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Regulamento

Leia este Regulamento com atenção, pois ele informa como participar desta Ação, de cunho institucional, promovida pela empresa Nestlé Brasil Ltda., situada na Rua Doutor Rubens Gomes Bueno, 691, São Paulo/SP, CEP 04730-000, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 60.409.075/0001-52, doravante denominada apenas Promotora.

  1. CARACTERÍSTICAS GERAIS DA AÇÃO:

    1. Área de Execução: Em todo Território Nacional.

    2. Prazo de Execução da Ação:

      1. Período de Participação: de 17/06/2021 a 31/12/2021.

      2. Período de Resgate dos Benefícios: de 17/06/2021 a 31/12/2021.

  2. DESCRIÇÃO DETALHADA DA AÇÃO:

    1. A Ação consiste na realização de jornadas, tours e envios de histórias para o futuro, descritos e especificados adiante, para o acúmulo de “estrelas” e/ou de “medalhas”, com o objetivo de serem trocadas por diferentes benefícios, disponíveis no site www.nestlecomvoce.com.br.

    2. A Ação é válida apenas para consumidores domésticos (pessoas físicas), maiores de 18 (dezoito) anos, portadores de CPF, residentes e domiciliados na área de execução especificada no item 1.1, que preencherem os requisitos descritos no presente Regulamento.

    3. Para participar, o participante deverá acessar o site da www.nestlecomvoce.com.br, seguindo as instruções para a inscrição que aparecerão na tela, onde estarão disponíveis o Regulamento completo desta Ação e a ficha de cadastro a ser preenchida com os dados pessoais obrigatórios: nome e sobrenome, data de nascimento, e-mail e CPF.

      1. Ainda na ficha de cadastro, o consumidor deverá criar um login e uma senha que permitirão o acesso à sua inscrição para realizar as atividades propostas, durante todo o período da Ação.

      2. Os participantes que utilizarem o Facebook ou o Google+ como forma de cadastro, utilizarão o seu login e senha do próprio Facebook ou Google+ para acessar sua inscrição. Além disso, deverão completar o cadastro de dados pessoais, obrigatoriamente, com as seguintes informações: nome e sobrenome, data de nascimento e CPF, para que possa prosseguir.

      3. O participante receberá um e-mail da Promotora, no prazo de até 24h, contendo um link, que expirará em 30 (trinta) dias, para validação e confirmação do seu cadastro enviado.

      4. O consumidor deverá, obrigatoriamente, concordar, expressamente, com todos os termos e condições deste Regulamento.

      5. Após o preenchimento completo do cadastro, não será possível alterar as seguintes informações: nome e sobrenome, CPF e data de nascimento. Os participantes que utilizarem o Facebook ou o Google+ como forma de cadastro, não poderão alterar, também, o e-mail.

      6. O participante deverá preencher completamente a ficha de cadastro de participação na presente Ação e concordar expressamente, através do campo “Li e concordo com os termos do Regulamento”, com todos os termos e condições deste Regulamento para, assim, concluir sua inscrição.

    4. O simples ato do envio da inscrição pressupõe total conhecimento e concordância com as disposições do Regulamento da Ação e Política de Privacidade Nestlé, por parte do participante.

    5. Para os propósitos deste Regulamento, com relação à Privacidade e Proteção dos Dados Pessoais, os termos serão interpretados conforme o disposto na Lei Federal nº 13.709/2018 (Lei Geral de Proteção de Dados - “LGPD”), considerando, ainda, interpretações dadas por órgãos competentes, incluindo, mas não se limitando à Autoridade Nacional de Proteção de Dados (“ANPD”).

      1. A Promotora se compromete a tratar os Dados Pessoais, cadastradas em razão da Ação, em observância à legislação aplicável de privacidade e proteção de dados, inclusive, mas não se limitando à LGPD, além de eventuais normas relativas ao tema que entrarem em vigor após o início da Ação.

      2. O Tratamento dos Dados Pessoais obrigatórios para participação na Ação no momento do cadastro serão coletados unicamente para a execução da Ação e deste Regulamento, e poderão ser tratados, após a conclusão da Ação, para o cumprimento de obrigações legais e regulatórias, exercício regular de direitos ou legítimo interesse da Promotora, como, por exemplo, para a prevenção de fraudes à Promoção.

    6. Os participantes acumularão “estrelas” e “medalhas” de acordo com a realização dos procedimentos abaixo descritos:

      1. Jornadas de Aprendizagem das marcas Nestlé: o participante deverá acessar as jornadas de aprendizagem disponíveis na aba “Participe” do menu superior do site. Cada jornada conta um pouco sobre às iniciativas apoiadas pelas marcas Nestlé e descritas nos territórios da Home do site. Para receber as medalhas é preciso responder à todas às perguntas de cada uma das jornadas.

        1. O participante receberá 01 (uma) medalha à cada Jornada de Aprendizagem realizada por completo, de cada marca Nestlé.

        2. O participante poderá acumular até 12 (doze) medalhas ao realizar as Jornadas de Aprendizagem das marcas Nestlé.

      2. Tour 360: Assim que disponibilizado pela Promotora, o participante poderá navegar pelos tours 360 descritos na aba “Participe” do menu superior do site. Serão 3 Tours diferentes: o “Corporativo” – que mostra desde a fábrica até o processo de reciclagem das cápsulas de Nestlé, o “ChocoTour” – que mostra o funcionamento da fábrica de chocolates Garoto e, o “Purina” – que navega pela linha Wet de produção de alimentos úmidos para cães e gatos.

        1. O participante receberá 01 (uma) estrela à cada Tour 360 descrito acima, realizado por completo.

        2. O participante poderá acumular até 03 (três) estrelas ao realizar os todos Tours 360 disponíveis.

      3. História para o Futuro: o participante poderá enviar uma história com o tema “história para o futuro” através da aba “Participe” do site, contando o que ele tem feito para alimentar um futuro melhor.

        1. Cada participante deverá, no ato de envio da história, aceitar expressamente a autorização de divulgação de sua história no site da Ação.

        2. O participante receberá 01 (uma) estrela assim que a história for enviada. Será atribuída apenas uma estrela por história de cada CPF participante, mesmo que essa história não seja publicada.

        3. Ao enviar sua história, o participante autoriza, automaticamente, a sua divulgação em quaisquer meios de comunicação da Promotora.

        4. Para ser publicada, a história não poderá conter: (I) qualquer conotação que afronte a lei, a moral e os bons costumes; (II) itens prejudiciais à saúde; (III) que façam menção às marcas ou produtos de concorrentes; ou, ainda, (IV) que instiguem atividade ilegal ou criminosa.

        5. O participante responsabilizar-se-á, integralmente, pela autoria da história por ele enviada. Caberá ao participante a responsabilidade civil e criminal por eventual prática de plágio ou qualquer outro ato que viole direito autoral ou outro direito de propriedade intelectual de outrem.

        6. As histórias enviadas serão moderadas e, se aprovadas, serão publicadas no site www.nestlecomvoce.com.br. Os usuários que tiverem suas histórias recusadas poderão enviar novamente uma outra história, mas não receberão outra estrela. Os participantes serão comunicados, por e-mail, sobre todos os status (aprovação, rejeição, etc.) até a publicação de sua história.

      4. O participante poderá realizar quantas vezes quiser, tanto as Jornadas de Aprendizagem, quanto os tours 360, ou o envio de histórias, no entanto, somente receberá, a respectiva medalha(s) ou estrela(s), após a primeira realização por completo de cada uma das Jornadas de Aprendizagem das marca Nestlé ou da primeira vez que navegar por cada um dos 3 (três) Tour’s 360, ou ainda quando enviar pela primeira vez uma “história para o futuro”.

    7. Fica previamente determinado que participações realizadas antes ou após o período estabelecido no item 1.2.1 retro, não serão consideradas para fins de participação na presente Ação.

      BENEFÍCIOS “Estrelas” e/ou “Medalhas” necessárias
      E-book Nestlé 1 medalha
      ou 1 estrela
      Cupom Chocoastral 2 estrelas
      + 6 medalhas
      Cupom Vem de Bolo 2 medalhas
      + 2 estrelas
      Cupom Frete Grátis
      Dolce Gusto
      6 medalhas
      + 4 estrelas
      Cupom Empório 6 medalhas
      Cupom 5% de desconto
      Dolce Gusto
      6 medalhas
      + 4 estrelas
      Ingresso ao Tour
      Caçapava
      12 medalhas
    8. Os participantes poderão efetuar a troca das “estrelas” e “medalhas” acumuladas na forma descrita neste Regulamento, pelos cupons de desconto disponíveis no site www.nestlecomvoce.com.br.

    9. A quantidade necessária de “estrelas” e/ou “medalhas” para efetuar a troca pelos benefícios disponíveis no site, também estará disponível no site www.nestlecomvoce.com.br.

    10. Para efetuar a troca das “estrelas” e “medalhas”, o participante deverá acessar a página “Resgate de Benefícios” no site www.nestlecomvoce.com.br e escolher o benefício que quiser, de acordo com a seu saldo de “estrelas” e/ou “medalhas”.

      1. Na página de “Resgate de Benefícios, para resgatar os benefícios, os participantes deverão clicar no botão “Resgatar Benefício” para então ter acesso ao voucher do benefício escolhido. Ao final destes procedimentos os participantes deverão clicar no link contido no voucher do benefício escolhido e, então, serão direcionados para as páginas de utilização individual de cada benefício, no site de cada um dos parceiros, para finalizar sua compra e receber os descontos oferecidos.

      2. No caso de benefícios que, por ventura, sejam constituídos por E-books, será possível realizar o download do E-book escolhido ao clicar sobre o card correspondente à ele na página de “Resgate de Benefícios” no próprio site www.nestlecomvoce.com.br.

    11. Cada participante poderá trocar suas “estrelas” e “medalhas” acumuladas por cada um dos tipos de benefícios disponíveis. Sendo que o participante não poderá trocar suas “estrelas” e “medalhas” por um benefício que já tenha efetuado a troca anteriormente. Este controle será realizado por meio do número do CPF de cada participante.

    12. Os participantes poderão efetuar o resgate dos benefícios até o dia 31/12/2021. Os participantes que não realizarem o resgate dos benefícios até esta data, perderão o direito à troca das “estrelas” e “medalhas” pelos benefícios disponíveis.

    13. Após o resgate dos benefícios (troca das “estrelas” e “medalhas” pelos benefícios disponíveis), os participantes poderão utilizá-los, com exceção do benefício constituido por “Ingresso ao Tour Caçapava”, até o dia 31/12/2021. Somente para os benefícios resgatados no mês de dezembro de 2021, os mesmos poderão ser utilizados até 31/01/2022.

      1. O benefício constituido por “Ingresso ao Tour Caçapava” poderá ser utilizado no prazo máximo de 02 (dois) anos, após o resgate do benefício.

  3. DISPOSIÇÕES GERAIS:

    1. A Promotora não se responsabilizará por eventuais prejuízos que os participantes possam ter, oriundos da participação na Ação, ou ainda, de situações que estejam fora do controle da Promotora, contanto que não fique demonstrada a responsabilidade da empresa. Em caráter meramente exemplificativo, citam-se as seguintes situações:

      1. Por qualquer impedimento do participante em se conectar à internet, não garantindo o acesso ininterrupto ou livre de erros à internet ou ao site;

      2. Pelas inscrições que não forem realizadas por problemas na transmissão de dados no servidor, em provedores de acessos dos usuários ou ainda por falta de energia elétrica, sem exclusão das demais situações decorrentes de caso fortuito ou força maior;

      3. Oscilações, interrupções, falhas de transmissão dos serviços de internet;

      4. Por danos de qualquer espécie causados em virtude de acesso ao site ou por impossibilidade de acessá-los;

      5. Por perda de dados, falhas e informações relativas ao uso do sistema, por falhas ou interrupções na internet, e ainda, por fraudes ou prejuízos ocasionados pela quebra de sigilo por parte do participante em relação a seu login e senha pessoal.

    2. A Promotora se reserva o direito de alterar ou suspender a presente ação a qualquer tempo, em caso fortuito ou de força maior, comprometendo-se a comunicar amplamente tal fato, caso ocorra.

    3. Caberá exclusivamente à Promotora, por meio de uma comissão, avaliar e decidir sobre os casos omissos e as dúvidas suscitadas durante a realização da Ação, sendo suas decisões soberanas e irrecorríveis.

    4. Cabe à Promotora dar cumprimento a todas as obrigações que lhe forem auferidas por este Regulamento.

    5. A participação na ação implicará na aceitação total e irrestrita de todos os itens deste Regulamento.

    6. Esta Ação independe de qualquer modalidade de álea ou competição, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no art. 1º da Lei nº 5.768 de 20 de dezembro de 1971.

    7. Fica, desde já, eleito o foro da Comarca do domicílio do participante para solução de quaisquer questões referentes à presente Ação.