Tire suas dúvidas sobre como ganhar estrelas e moedas e como resgatar de benefícios e prêmios!
Como faço para ganhar prêmios?
Para ganhar prêmios você precisa acumular um certo valor de estrelas e/ou medalhas, que você ganha interagindo com nosso conteúdo: visitando os tours 360º, concluindo jornadas educativas.
O que é tour 360º?
Tour 360º é uma forma imersiva de mostrar um projeto, espaço ou atividade. Para celebrar nossos 100 anos no Brasil, criamos 3 tours imersivos - Corporativo, Purina e Garoto - para você conhecer muito mais sobre nós!
O que são jornadas educativas?
Jornadas educativas são uma forma de aprender um pouco mais sobre um tema de forma rápida e interativa. Você acessa a plataforma, escolhe o tema que se interessa e interage para avançar no aprendizado.
O que são histórias para o futuro?
Queremos saber como os brasileiros e brasileiras estão alimentando um futuro melhor: que ações fazem para melhorar o mundo? As histórias do futuro são depoimentos das pessoas sobre o que elas têm feito.
Você pode enviar uma história para o futuro e nos ajudar a incentivar mais pessoas a vir com a gente para cuidar do planeta, das pessoas, dos pets, da saúde e muito mais! Além disso, você ganha 1 estrela para acumular e trocar por benefícios.
Como faço para acumular medalhas?
Para ganhar medalhas você precisa concluir uma ou mais jornadas educativas. A cada jornada que você conclui, ganha uma medalha e pode acumular até 12 medalhas se fizer jornadas diferentes. Acesse a plataforma, escolha o tema que te interessa e interaja para avançar no aprendizado.
Como faço para acumular estrelas?
Para ganhar estrelas você precisa visitar nossos tours 360º. A cada tour que você visita, você ganha uma, podendo acumular até 3.
Posso realizar a mesma jornada de aprendizagem mais de uma vez?
Sim, você pode realizar a mesma jornada quantas vezes quiser. No entanto, a conclusão de uma jornada só conta como uma medalha e não é possível acumular medalhas fazendo a mesma jornada, você precisa participar de temas diferentes!
Qual é a diferença entre medalhas e estrelas?
Medalhas e estrelas são os nomes que damos para nossas “moedas” de interação! A diferença está na forma de ganhar: a medalha você ganha concluindo jornadas educativas e estrela, visitando tours.
Como faço para resgatar o meu benefício?
Após acumular medalhas e estrelas, você vai na página “Meus benefícios, regastes, etc.” e clica no benefício que você quer ganhar: ebooks, ingresso, cupons de desconto ou outros. Se você tiver saldo o suficiente, o benefício é automaticamente computado. Para ver o seu saldo, basta ir em “Meu histórico de atividades”, clicando aqui
Onde consigo ver meu saldo de medalhas/estrelas?
É possível conferir quantas medalhas e/ou estrelas você tem na página “Meu histórico de atividades”.
Até quando posso usar minhas medalhas/estrelas?
As medalhas e estrelas valem até 31/12/2021. Sendo assim, você precisa resgatar seu benefício antes dessa data. Assim que resgatar, os cupons e ingressos tem validade própria que serão informadas para você no momento do resgate.
Posso trocar uma medalha por uma estrela ou vice-versa?
Não é possível trocar uma pela outra. Mas, se você ainda não concluiu todas as interações, pode ganhar o outro tipo de moeda. Se quiser medalhas, basta concluir uma jornada educativa diferente, se quiser estrela, é só visitar um tour que ainda não visitou ou enviar sua história para o futuro.
Posso transferir os meus benefícios para outro CPF?
Não. Os benefícios são intransferíveis.
Por que preciso estar cadastrado no site para ganhar e trocar medalhas/estrelas?
Apenas usuários cadastrados, tendo feito login, podem acumular medalhas e estrelas navegando pelos conteúdos porque é assim que identificamos e registramos sua participação.
Fazer o seu cadastro é bem simples! Confira aqui
E se eu não me interessar por nenhum benefício disponível, o que acontece com as minhas medalhas/estrelas? Posso trocar em outra plataforma Nestlé?
Ao longo do ano, os benefícios oferecidos vão mudar e você pode ficar de olho para ver se algo te interessa mais. Mas lembre-se: os cupons e descontos gerados em “Meus benefícios, regastes, etc.” têm prazo de validade, então, assim que resgatar, não esqueça de usar para não perder o benefício!
Vi um benefício disponível e agora não está mais disponível, por que isso acontece?
Por uma questão de disponibilidade de produtos e serviços, os benefícios e brindes vão variar ao longo do ano e podem estar ou não estar disponíveis a cada mês. Nossa dica é interagir com os conteúdos e resgatar seu benefício favorito assim que o vir disponível!
Não estou conseguindo utilizar o meu voucher no site parceiro, o que fazer?
Vamos ter apenas o canal de Fale Conosco do site. Não teremos mais um canal específico.